Jurassic Toys trabalha com as seguintes formas de envio: 

1.Envio Internacional de Produtos 

1.1. Política de Compra 

Todos os produtos disponíveis na Jurassic Toys são enviados diretamente de nossos parceiros internacionais localizados nos (Estados Unidos, Suíça, Canadá Rússia e China) para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo de entrega varia de 7 a 20 dias ÚTEIS (em média após o envio do produto), dependendo da localização. Os trâmites de processamento para o envio do produto ao destinatário pode ser realizado em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Fornecemos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido. É importante observar que, em algumas situações, esse prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, períodos de grande demanda nos serviços de entrega, entre outros fatores fora de nosso controle.

Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, garantindo a entrega de seu produto. 

Jurassic Toys garante a entrega do pedido e se compromete a reembolsar o valor total pago por produtos que se extraviam ou são perdidos durante o processo de entrega.

1.2. Envio com Garantia 

Se você comprou mais de um produto, você pode receber as encomendas em datas diferentes, pois seus produtos podem ser enviados por fornecedores diversos. Portanto, se você receber um produto antes do outro, fique tranquilo, pois isso é completamente normal e logo em breve estará recebendo os demais.

1.3. Rastreamento de Pedido 

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora, e sempre forneceremos um código de rastreamento que permitirá que você acompanhe o progresso da entrega. A Jurassic Toys se compromete a orientá-lo sobre como rastrear seus produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nós. 

O código de rastreamento do pedido é normalmente fornecido de 5 a 7 dias após a confirmação do pagamento. 

Pode levar de 5 a 10 dias para que o código de rastreamento comece a mostrar informações de envio no site dos Correios pois é necessário que a encomenda chegue ao Brasil para que possa constar no sistema.

2. Condições Gerais (Atenção) 

2.1. Atenção ao Preencher o Endereço de Entrega 

Jurassic Toys fará o envio dos produtos para o endereço que você indicar. Portanto, para garantir a entrega sem problemas, pedimos que você preste muita atenção ao preencher o endereço de entrega. 

2.2. Destinatário Ausente 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima e você precisará retirá-lo em até 7 dias corridos. Se o destinatário não retirar a encomenda, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficarão registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja. 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto 

Jurassic Toys não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não haverá novas tentativas de entrega naquele endereço. Se a entrega não for concluída devido a um endereço incorreto fornecido pelo cliente, não será concedido reembolso, e você precisará pagar um novo frete no valor de R$ 55,00 (custos de envio mais taxa dos Correios) para o reenvio do produto. 

2.4. Produtos Sujeitos a Taxas 

Em casos que haja cobrança de taxas pela fiscalização aduaneira, a responsabilidade pelo pagamento é nossa, da Jurassic Toys. Portanto, é importante ficar de olho no código de rastreamento e na localização atual do produto para evitar problemas.

Em alguns casos o correio está enviamos um e-mail ou mensagem para o titular da compra informando sobre a taxação. Não é necessário fazer nenhum pagamento, nosso sistema recebe todas as informações durante o processo da saída do produto dos nossos parceiros no exterior até a chegada do produto em nossos clientes e se o produto for taxado nós também somos informados e imediatamente fazemos o pagamento de qualquer taxa para a liberação na alfândega.

2.5. Produtos Rejeitados pela Fiscalização Aduaneira

Em casos que produto possa ser rejeitado pela Fiscalização Aduaneira competente em nossa alfândega, nós reemitiremos um novo envio sem custo algum ao cliente, é de Inteira responsabilidade da Jurassic Toys a nova reemissão do produto para que chegue de forma tranquila aos nossos clientes.

Portanto se ao pesquisar no site dos correios pelo seu código de rastreamento que nós enviaremos por email e constar Produto Rejeitado pela Alfândega, não se preocupe que nós faremos outro envio o mais rápido possível.

Ao fazer uma compra em nosso site, você concorda com as condições e normas estabelecidas acima pela Jurassic Toys. 

Atenciosamente,  

Equipe Jurassic Toys.