Nossa política para trocas ou devoluções é de 7 dias após o recebimento do produto conforme a lei do consumidor Nº 8.078. Passados os 7 dias do recebimento, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. 
 
Reembolsos (se aplicável) 
 
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
 
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em até 24 horas.
 
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável) 
 
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. 
 
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado, em casos em que a fatura tenha sido fechada recentemente, seu crédito entrará disponível na próxima fatura (Tudo isso depende de cada operadora de cartões).
 
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado. 
 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pela central de atendimento

Trocas (se aplicável) 
 
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item,entre em contato conosco pelcentral de atendimento e envie seu item para o nosso endereço. 
 
Frete 
 
Para fazer a devolução, entre em contato conosco pela central de atendimento para solicitar os dados de envio. 
 
A Jurassic Toys não arca com os custos de frete para devoluções ou trocas de produtos. As trocas é devoluções serão de responsabilidade do comprador.